Política de Troca e Devolução de Produto
Agradecemos a compra realizada em nosso site. Em respeito a você consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, seguindo as regras do Código do Consumidor (CDC) e legislação de comércio eletrônico (C-E). Assim, se precisar trocar ou devolver o produto comprado, estaremos à disposição para atendê-lo.
Devolução por arrependimento/desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
Produto Avariado (Troca por avaria)
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e notifique imediatamente a Elastobor.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, nos comunique imediatamente e lembre-se das seguintes condições a ser respeitadas:
Produto em desacordo com o pedido
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nosso atendimento pelo nosso e-mail sac@lastobor.com.br ou nosso WhatsApp (11) 5525-9744.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato pelo nosso e-mail sac@lastobor.com.br ou nosso WhatsApp (11) 5525-9744.
As seguintes regras devem ser respeitadas:
Restituição de valores
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente em até 7 dias úteis (lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).
Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nosso Atendimento que você será orientado de como proceder.
Compre no site – Troque na loja
Se você efetuou a compra na Elastobor.com.br e recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Observe os procedimentos para troca de mercadoria por insatisfação:
Observação: Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail sac@elastobor.com.br ou no WhatsApp (11) 5525-9744.
Despesas do Frete
Na devolução do produto por arrependimento da compra realizada via internet, o consumidor também tem direito à restituição pelo valor do frete pago e despesas com a devolução do produto.
Quando na troca de produto - por motivo de entrega de produto errado ou diverso da compra realizada pelo consumidor ou em caso de defeito - a empresa arca com as despesas de envio do produto para a troca, assim como pela postagem de envio do produto correto, sem defeitos.
O consumidor arca com as despesas de troca do produto, quando esta for motivada por sua vontade (não por erro do fornecedor na entrega do produto).
Observações Gerais
Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Atendimento pelo e-mail sac@elastobor.com.br ou nosso WhatsApp (11)5525-9744.
O produto a ser trocado deve ser enviado a Elastobor conforme nossa orientação e instrução por e-mail, através da nossa transportadora e todas as despesas da postagem são por nossa conta.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Após a análise do produto, você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um bônus no valor total do pedido para a próxima compra.
Estamos prontos para atendê-lo, segue abaixo nossos canais de atendimento exclusivos para loja virtual:
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